Os livros são horríveis, muito mal escritos, enrola muito,achei fracos mesmo.
Mas a série faz tum tum no meu coração. Tem história, romance, ação, viagem no tempo, religião celta, Segunda Guerra Mundial, guerra entre escoceses e ingleses, até a corte de Luís XIV na França aparece.
Jamie Fraser |
Frank Randall |
Claire que vivia no pós Segunda Guerra, ao tocar numa pedra mágica vai parar na metade do século XVIII, numa Escócia tribal, dividida em clãs, em plena guerra contra os ingleses, nessa época ela tem o desprazer de encontrar com um antepassado do seu marido, Jonathan "Black Jack" Randall, um soldado inglês que fisicamente é idêntico ao seu descendente, o historiador Frank Randall, mas a personalidade é oposta, Black Jack, é um homem mau, sádico e depravado, faz coisas horríveis, que você não acredita, o ator Tobias Menzies arrasa na interpretação.
Jonathan "Black Jack" Randall |
Claire fica tentando voltar para seu tempo,mas é presa pela tropa de Black Jack, até que conhece um grupo de escoceses rebeldes, e Jamie Fraser do clã dos Mackenzie -Fraser,....
Na Netflix tem a primeira temporada, e a segunda me parece que vai passar, na segunda quinzena de julho. E a terceira temporada está prestes a ser lançada na TV americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário