Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2019

HOJE TEM FLAMENGO? TEM VAR! #FlaFlu

Top 5 dos erros do VAR


5º lugar: Botafogo 1 x 0 Vasco
Rodada 7
Árbitro da partida: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Gilson, do Botafogo, foi empurrado por Marcos Jr. dentro da área. O árbitro não marcou nada e nem o VAR chamou. A penalidade clara não marcada merece a quinta colocação.
4º lugar: Flamengo 3 x 2 Botafogo
Rodada 12
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Saiu barato o amarelo para Cuéllar, do Flamengo, depois de ter entrado de sola no tornozelo de Marcinho. O árbitro deu apenas o amarelo e o VAR nem tique nem taque. Lance claro de expulsão que a arbitragem deixou passar.
3º lugar: Ceará 2 x 1 Fortaleza
Rodada 13
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Tutorial de como fazer lambança. O árbitro viu falta na disputa de bola entre André Luiz do Fortaleza e Luiz Otávio do Ceará. Antes da cobrança, o VAR disse ao árbitro que o lance foi dentro da área. O árbitro marcou o pênalti. Mas não havia sido nem falta. E se fosse, seria fora da área. Jamais o pênalti deveria ter sido marcado. Erros do árbitro e do VAR merecem o terceiro lugar, né?
2º lugar: Fluminense 0 x 1 CSA
Rodada 15
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Combo de erros. Foram dois pênaltis não marcados para o Fluminense e, em um deles, o CSA recuperou a bola e fez o gol em seguida. No primeiro lance, Daniel, do Fluminense, levou um calço bem em cima da linha da área penal. O árbitro não marcou nada e o VAR não chamou. Penalidade clara para o Tricolor, que deveria ter sido marcada. No segundo, Ganso foi derrubado na área. O VAR não chamou e na sequência o CSA fez o gol. Não disse que era um combo? A arbitragem deveria ter anulado o gol do CSA e marcado o pênalti para o Fluminense. Segundo lugar merecidíssimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário