Pesquisar este blog
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Séries que amamos: The 100
"The 100 (pronuncia-se The Hundred) (os 100 ) é uma série de televisão americana transmitida pelo canal The CW. A série estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014 e é baseada em um livro homônimo, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg. A série estreou no Brasil no dia 12 de abril de 2015 às 23h00 numa pré-estréia, e oficialmente no dia 16 de abril de 2015 ás 19h30, ela é exibida pela MTV Brasil somente em versão dublada. Logo após o término da 1ª Temporada, o canal The CW anunciou a renovação da série para uma segunda temporada que acabou em fevereiro de 2015. E no dia 11 de janeiro de 2015 o canal americano anunciou a renovação da série para sua 3ª temporada que vai estrear em 2016."
Fonte: Wikipedia
Não sou a louca da série, gosto de poucas, não sou exigente nem nada, mas a maioria que assisto não gosto, assim como filmes, mas filme se começo tenho que ver o final, mas série, não gostei largo para lá.
E The 100, adorei! Tinha tudo para não ser do meu gosto, tem uma parte no espaço, no entanto, contrariando todos os prognósticos, assisti compulsivamente Brasil!
Ela começa numa estação ( a Arca) no espaço, onde vivem os últimos sobreviventes da humanidade, a terra está inabitável por causa da radiação depois de uma grande guerra.
Na Arca os crimes são penalizados severamente, pequenas infrações são punidas com a morte, porque a estação está a cada dia com menos oxigênio. Os menores de idade ficam em reclusão até completarem 18 anos.
Mas o oxigênio está no fim, e a Terra só poderá ser habitada cem anos depois do ano que se passa a série, então o conselho da Arca decide enviar os jovens reclusos, para economizar oxigênio. e para ver se a Terra já pode ser habitada. Então 100 jovens são enviados à Terra.... e começa a aventura.
É uma mistura de filme de ficção no espaço, com Lost e guerra medieval, muito legal. A primeira temporada assisti na Netflix, e a segunda num site, e estou ansiosa pela terceira.
Um beijo Brasil e até a próxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário